Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 14.12.11

WL dos sonhos...

Todas as teorias que ouvimos (e estudamos) ao longo da vida de que quanto "piores são os tempos" mais tendência existe para as pessoas se virarem para actividades de fé, ou que os tempos de guerra são os tempos de maior evolução, têm a sua razão. E numa crise, à escala mundial, como esta bem que podemos comprovar tudo isso.

Mais do que nunca vemos bastante evolução em certas áreas (estou à espera que a área das finanças públicas se lembre de evoluir também), vemos ideias originais a surgir (e a serem devidamente celebradas pela comunicação!) que resultam - muitas vezes - em negócios bem sucedidos. Por outro lado, em conversa com uma freira que conheço, soube que as paróquias do distrito recebem bastantes mais crianças na catequese e nos escuteiros, e mais pessoas na missa. Nem tudo é mau, certo? 


Da necessidade nascem as boas ideias, ou nunca ouviram dizer que tem pouca roupa consegue conjuntos mais originais?! Certo, em teoria! Mas também não quer dizer que às vezes não possa estar com a neura, deitada no sofá a sonhar o que compraria se ganhasse o Euromilhões, certo? Certo!!! E é sobre isto que este post vai ser... Sonhar!! Nomeadamente com as 5 coisas que queria na minha árvore se o budget fosse ilimitado.

#1
Range Rover Evoque | Apaixonada por ele desde day one!

#2
Chloé Marcie @ Net-a-Porter | As bolsas Chloé são um must  e, cada vez mais,  um clássico.

#3
Victoria Beckham @ Net-a-Porter | O prémio de Designer Brand of the Year nos British Fashion Awards não foi em vão. Vicky chegou, viu (pôs mãos à obra) e venceu! E estes óculos são uma das lindíssimas peças que podemos encontrar na sua marca.

#4
Um bilhete de avião | Nem sou esquisita no destino, mas dava tudo para poder passar uma temporada fora a estudar qualquer coisa como moda ou história de arte. Preferências para Madrid, Paris, Roma, Londres, Nova Iorque ou Brasil.

#5
Livros | Um ou dois livros podem não ser caros... Mas a minha Wish List na Amazon já vai numa verdadeira fortuna!! Esta foi a encomenda do ano passado... Será que vem de lá outra este ano?

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2