Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 24.01.12

White Spring?

Saltos altos são muito bonitos, muito glamourosos, muito tudo. Não há discussão possível! São uma paixão para mim, mas são uma paixão que deixo de lado no dia-a-dia, em prol de rasos. Simplesmente não são compatíveis para quem faz diariamente 1) um bom bocado de calçada, e 2) mais de 2h de transportes. E ir carregada com um par, para depois fazer a 'troca estratégica', é uma opção que já coloquei de parte.

Mas qual a solução para quando estamos naqueles dias em que precisamos, literalmentede, de um up? Já não é a primeira vez que apresento aqui esta dica (e não é propriamente uma graaande dica), mas vale sempre a pena repetir - wedges/cunhas! São a minha grande aposta para esses dias, mas - por gostar mais de ver em sandálias ou sapatos de Verão - só uso mais na Primavera/Verão.

A Zara tem sempre uns quantos modelos giros e bons, e desta vez fiquei caída de amores por estes sapatos (juntamente com a GirlChic eheh)...

Zara | € 75.95

Não foi logo amor, começou por uma curiosidade, depois fui imaginando e tal... E agora posso dizer que estou desejosa de experimentá-los! Só tenho pena que o preço não ajude a que eu faça muito mais que isso...

E posso dizer que adoro o facto de serem brancos? Eu gosto da ousadia que está por detrás de um par de sapatos brancos... Acho que a ideia de sapato branco = mulher do jogador 'da bola' já está ultrapassada, e que cabe a uma pessoa com bastante fashion sense e com espírito para arriscar (e arrasar) usar uns sapatos brancos! (este post tem continuação)


Adiante, na Zara do Chiado estão uns botins (também em cunha), em creme - mas ainda não estão no site (algo que me está a irritar). Tenho a certeza que vão gostar, principalmente porque o modelo se parece muito ao dos famosos botins da Zara para o Verão de 2010 (ver aqui e aqui), mas ainda mais giro (=actualizado). Prometo que assim que tiver fotos, partilho :) Esses sim, amor à primeira vista!!

16 comentários

Comentar post