Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 21.06.12

WHITE MOOD (again)


Não há como negar. Se ultimamente tenho falado aqui em amarelos e cinza, na verdade já há muito que a minha mente foge muito para o branco. E quanto mais altas as temperaturas, mais branco na minha cabeça (de-alho-xoxo buaha). Não me entendo nestes últimos meses: on one hand ando muito em preto e cinza, on the other hand não dispenso o amarelo (lima, vivo ou neon), and on the other hand (i would look like a circus freak with all the hands!!) o beige e o branco. Bem, pelo menos não posso dizer que esta estação tem sido aborrecida - pelo contrário, tem sido das mais interessantes. Curiosamente, das estações em que comprei menos!!! (assim como no Inverno passado)

Quanto ao branco - em look total é para as corajosas (e esbeltas), como a Zina, mas há peças que valem muito a pena e que são bastante flexíveis (básicas, com um twist): o colete-lindo-maravilhoso-perfeito ou um 'macacão' (diz que agora é jumpsuit, mas para mim é um macacão, sorry!!).

Mesmo com esta WL muito presente, 'a' minha peça em branco é mesmo o blazer. Finalmente encontrei o meu perfeito (o da Pull, lembram-se?!), e ando SEMPRE com ele - pensei que ia deixar os blazers um pouco de parte em prol dos bomber, mas não... ahah

Quero tanto, que já pensei nos complementos ideais: batom vinho (o Shanghai Express da NARS é o próximo investimento, vai marcar o meu Verão e o meu Outono, for sure) e as flats com estampado animal (perfeitas). Para a 'balada': sandálias compensadas pretas (básicas) e clutch neon (ambos habitantes cá de casa).

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.