Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 27.09.13

WENT SHOPPING

Ontem andei umas horitas pelo shopping, a fazer tempo para jantar, e fui - finalmente - limpar a vista de peças e colecções novas!! Mesmo assim a paciência não abundou, e fiquei-me pela Zara, Mango e Marionnaud. Conclusões das voltinhas:

Andava indecisa entre casaco de Inverno camel ou azul, mas acho prefiro camel! Este modelo da Zara Woman é lindo, apesar de custar quase 100 euros... Ainda não o experimentei, mas veremos (penso que um modelo tão clássico e de boa qualidade vale o investimento). A versão mais baratinha vem da Traf, e custa 70 euros. Já a canadiana, também da Traf, foi uma desilusão, no sentido de ser demasiado "jovem" para mim.

O vestido não veio de vez porque não havia o meu tamanho em loja, mas está decidido que é um SIM (e possivelmente a única compra de roupa do mês de Outubro). Já a questão do casaco rosa saiu da minha mente, e decidi não investir. O bomber da Traf até é giro ao vivo (e faz valer o preço em design e qualidade), mas not my style.

A tote em pele de búfalo (ou seja, a mesma pele da famosa shopper camel, post aqui) conquistou-me a 90%, sendo que ainda estou a ponderar... Já os loafers em zebra são um YES (para começar a cumprir a promessa do post anterior), mas que também não estava disponível no meu tamanho #damn.

Os brincos, da Mango, são giríssimos mas... 20 euros? Really?? Ainda por cima a peça que prende atrás é daquelas gigantes transparentes que não seguram nada na orelha! -.- Mas, a sério... 20 euros?


----

Ontem tinha prometido uma determinada foto no insta, mas acabei por nem calçar as minhas lace-up para ir jantar!! Depois de tantas voltas no shopping estava com as pernas num oito, de maneira que o que se arranjou foi isto...


Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.