Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 24.02.11

Weird!

Ola blogosfera, tudo bem?!

Perdoem-me a ausência, e a ausência de posts interessantes, mas quando não sem tem tempo slash cabeça... O blog é que paga!! haha Regressei à facul para o 2o semestre da pós graduação, tenho tido algum stress no trabalho, e não tenho ido às compras! lol Não tenho passado muito tempo no computador (nos tempos livres), não tenho lido revistas nem livros de moda... Ou seja, não ando inspirada para escrever!! -.-

Hoje decidi almoçar no Chiado e depois dar um pulo à Zara (apesar de ser fim do mês!!) e experimentar roupinhas lindas. Nem isso me animou (Fim do mês... Confere!!!).

Conclusão da ida? O vestido rosa é lindo slash perfeito slash adorei. Será meu a seu tempo! As sandálias? Ficam-me terrivelmente mal (ou pior ainda). São para esquecer. O blazer azul? Lindo! Cai muito bem e não é modelo boyfriend (os meus dois são), é modelo normal. Gostei... Gostei muito.

Depois vi este "Kimono" como chama a amiga Zara.

?

Gostar... Até gostei. Mas... Não sei, não achei o meu género. Ficava bem, adorei o tecido, adorei a cor, adorei como caía, mas depois... Não sei explicar, mas não achei nada o meu género! Weird! Pode ser que seja sinal que ando a ficar finalmente uma "consumidora inteligente". Ou não... Afinal ando de olho num outro blazer, desta vez da H&M... É um castanho que se fala (e deseja) muito pela blogosfera nacional.
Sabem qual é? É perfeito não é?? (;

Conclusão? Nenhuma peça adquirida, mas mas muitas por adquirir!! É a vida...

9 comentários

Comentar post