Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 21.07.10

Vivendo e aprendendo

Há coisas das quais gostamos sempre, há coisas das quais nunca gostamos, e há coisas que vamos sabendo apreciar com o tempo!

É isso que na minha opinião define gosto próprio - saber aquilo de que gostamos, aquilo de que não gostamos, e manter sempre uma open mind. Não confundir, claro, mente aberta e vontade de inovar com fashion victim's (o exacto oposto de uma pessoa com gosto próprio).

Eu orgulho-me bastante do meu gosto, e gosto bastante de explorar novas tendências - mantendo sempre a minha personalidade. E ultimamente tenho-me espantado com as coisas de que tenho vindo a gostar!

As novas perspectivas dadas a estes três itens (aos quais eu sempre disse: NUNCA!) pela moda actual fez-me dizer... MAYBE!

Casaco de ganga


Ao jeito dos 90's não me convencem nem um bocadinho, mas num modelo motorcycle jacket... Gostei!


Folhos


Não é que não gostasse, quando a modelagem é bonita (como esta saia) eu até gosto, mas nunca tinha tido coragem até este vestido, e ADOREI! Agora venha uma saia como esta.


Sequins


Bem e aqui é que foi o espanto total - eu sempre achei lantejoulas mais ao estilo das versões femininas do Cristiano Ronaldo, mas ultimamente tenho visto peças que me fazem pensar duas vezes! (e sim, eu tenho consciência de que as lantejoulas não são - obrigatoriamente - uma coisa pirosa, nem exclusiva das Cristianas Ronaldas deste mundo).

Comecei a gostar, mas ainda assim existem outros tipos de brilhos que prefiro!



Concordam?

Também têm surpresas destas?

15 comentários

Comentar post