Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 07.05.12

VERNIS À LÉVRES #1

Um dos lançamentos de beleza mais aguardados por mim, de sempre. Assim que saiu para as lojas fui a correr experimentar, pois estava morta de curiosidade com o produto. Três palavras-chave: COR, BRILHO E DURAÇÃO. Três promessas cumpridas com sucesso, que resultam naquele que é - na minha modesta opinião - um dos melhores investimentos de beleza que podem fazer.

O 'verniz de lábios' surge de uma espécie de alquimia entre propriedades do batom, do gloss e do verniz, resultando numa inovação tecnológica com um poder de fixação excepcional (que para mim é 'o' ponto forte). É um daqueles produtos 'ricos' - como diria a Vic, e penso que se vá rapidamente juntar ao Touch Éclat como um dos mais vendidos no mundo.

A primeira vez que experimentei fiquei algo reticente: apliquei um pouco na mão e fui para casa 'pensar no assunto'. A textura ao início é estranha, pois é mesmo semelhante à de um verniz, e foi difícil orientar-me com o aplicador (estou demasiado habituada a batons), mas não demorei muito a decidir-me: horas depois ainda tinha a marca na mão (praticamente intacta, mesmo depois de lavagens), e foi preciso uma bela esfrega com desmaquilhante para sair de vez.

La pièce de résistance, logo a seguir ao que já foi dito, é mesmo a palete de cores, que achei muito actual. Acertaram na mosca!



Para partilhar mais que palavras, preparei dois GIF em modo light

Este primeiro foi feito com vestimenta de fim de semana: muito cinzenta, muito básica, muito chata! Achei mesmo que estava a precisar de algo extra... Porque não um vermelho?!... Hum, será?!... E não é que amei? ahahah Espero que gostem, fartei-me de rir a montar isto.

make animated gif

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.