Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 13.03.13

UNDERWEAR - Shopping

Este post começou por ser criado com imagens de uma colecção da Intimissimi, que supostamente seria de Primavera mas que afinal não era bem assim (postei aqui a situação). Então, para dar continuidade à ideia fui pesquisar na casa-mãe: a Oysho! Eu tento sair das garras Inditex, mas não consigo.

Ora bem, o lema da Oysho para esta estação parece ser a roupa interior colorida, mas pelo meio encontramos sempre o preto - mais fácil de não cair no vulgar, diria eu. Vale sempre dar uma espreita no azul escuro também, que combina com tantas e tantas peças que vemos por aí.

Porquê tanta importância na roupa interior? Entre as - já clássicas - camisas semi-transparentes, agora vemos também imensas camisas e vestidos com decotes bem abertos:

A ideia não é de andar com a roupa interior escancarada (como, aliás, dá para perceber pelos modelos exemplificados), nem nada de vulgaridades do género, mas sim um pequeno relance. E por isso mais vale investir em algo bonito, e com o qual nos sintamos bem, right?


Vale lembrar que agora se vêm imensos tops curtinhos, quase sutiens, que podem ser usados por baixo das peças referidas em cima:

Esq: Mango | Dir: Zara e Bsk


Sobre o assunto deste post, não resisti a partilhar uma das imagens de Julia Restoin Roitfeld para a YO DONA - babei quando vi, e achei que ilustrava a ideia deste post na perfeição:


Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.