Este post começou por ser criado com imagens de uma colecção da Intimissimi, que supostamente seria de Primavera mas que afinal não era bem assim (postei aqui a situação). Então, para dar continuidade à ideia fui pesquisar na casa-mãe: a Oysho! Eu tento sair das garras Inditex, mas não consigo.
Ora bem, o lema da Oysho para esta estação parece ser a roupa interior colorida, mas pelo meio encontramos sempre o preto - mais fácil de não cair no vulgar, diria eu. Vale sempre dar uma espreita no azul escuro também, que combina com tantas e tantas peças que vemos por aí.
Porquê tanta importância na roupa interior? Entre as - já clássicas - camisas semi-transparentes, agora vemos também imensas camisas e vestidos com decotes bem abertos:
A ideia não é de andar com a roupa interior escancarada (como, aliás, dá para perceber pelos modelos exemplificados), nem nada de vulgaridades do género, mas sim um pequeno relance. E por isso mais vale investir em algo bonito, e com o qual nos sintamos bem, right?
Vale lembrar que agora se vêm imensos tops curtinhos, quase sutiens, que podem ser usados por baixo das peças referidas em cima:
Esq: Mango | Dir: Zara e Bsk
Sobre o assunto deste post, não resisti a partilhar uma das imagens de Julia Restoin Roitfeld para a YO DONA - babei quando vi, e achei que ilustrava a ideia deste post na perfeição:
Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think? let me know I'll follow back for sure New post is up on my blog you should have a look :) (http://iintothegroove.blogspot.it/2013/03/un-ragno-sulla-mia-borsa.html) oxoxoxo Marie