Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 19.01.12

Um milagre em tubo!

É assim que chamo ao Bepanthene!


Desde que Vic Ceridono disse que usava Bepanthol (o equivalente do Bepanthene no Brasil) nos lábios todas as noites, que não descansei enquanto não fui comprar uma bisnaga. Segundo Vic, de manhã acorda sempre com os lábios macios e hidratados!

Ora, para quem passava (sim, passado) o dia todo a passar batom hidratante, e com muitas fissuras nos lábios, pareceu simplesmente ideal! E foi! Uma bisnaga, cujo preço ronda os 5 euros, que se revelou um verdadeiro milagre!! A ver:

Lábios | Adeus lábios secos, adeus peles (quando feita a devida "esfoliação", leia-se passar com a toalha de manhã ou algum esfoliante caseiro), adeus ao hábito de passar batom hidratante constantemente! Além de aplicar - religiosamente - antes de me deitar, muitas vezes também aplico de manhã.

Rosto | Depois da depilação, em zonas que a pele fica mais sensível (zona do buço, sobrancelha), faz - mais uma vez - verdadeiro milagre da hidratação!

Cutículas | Leram bem! Eu tenho o triste hábito de roer as chamadas "peles", e ficava com feridas e com estas muito secas! Pois bem, desde que li - algures - que outro dos usos deste creme era esse comecei logo a passar. Melhor, basta um bocadinho de creme, e passá-lo rápido pelos dedos et voilá! Cutículas impecáveis.

Outro ponto positivo: além do preço (já disse que custa à volta de 5€??), esta bisnaga, que vêm na foto, dura desde Junho/Julho! Wow!

Preciso dizer que recomendo? :)

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.