Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Qua | 20.01.16

UM MILAGRE CHAMADO BIODERMA


Lembram-se deste post com as comprinhas de Paris? Para quem não acompanhou, dias antes de ir a Paris, a minha pele teve um ataque de borbulhas "à antiga" o que limitou bastante as minhas compras na Citypharma. Tive que apostar numa linha para "limpar" todas as imperfeições, a oleosidade e o raio das borbulhas.

Por mero "palpite", apostei na linha Sébium da Bioderma. Certeiro!!! 

A única coisa que mantive foi o gel de limpeza de La Roche Posay (este), porque continuo a dar-me muito bem com ele: limpa bem a pele (deixa-a sem qualquer oleosidade) mas sem agredir nem a deixar ressequida.

Quanto à linha Sébium:
- O creme de rosto AKN (link), que deixa o rosto hidratado, mas sem aquele efeito mate (que eu não aprecio) nem oleosidade; 
- O sérum de noite (link), que é tão, mas tão bom. Tem uma textura super agradável, funde-se perfeitamente com a pele e é muito eficiente!! Se optarem por experimentar, tenham em conta que deve ser usado apenas de duas em duas noites;
- Mas a estrela da linha, para mim, é o esfoliante (link). É perfeito!!! Deixa a pele limpa, suave, lisa, mas - novamente - sem estar seca nem ressequida. Nada agressivo mas tão eficaz. Estou fã e vou renovar o stock!
- Por fim, a água micelar (link), que se mantém como a restante linha. Sinto que é mais purificante que a Sensibio H2O (link), no entanto não é boa para retirar maquilhagem - daí que ainda use as duas!

Já agora, em adenda aos meus posts anteriores sobre águas micelares (e obrigada à leitora que me alertou para isto e que fez com que me fosse informar com profissionais), sabiam que - especialmente quem tem pele sensível - DEVE PASSAR O ROSTO POR ÁGUA DEPOIS DO USO DE ÁGUA MICELAR? Eu não sabia mas já há mais de um mês que o faço e - garanto!!! - é verdade. Recomendo a leitura deste post da Make Down, que explica isto de forma rápida, técnica e eficaz.


Ufa!! Pronto, final de review!

Agora estou pronta para um novo desafio à minha pele, sobre o qual vos falo em breve. 

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.