Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 08.01.13

Truque de Beauté

'Beauté', para mim, significa e vai muito mais além da maquilhagem! De nada nos serve a melhor maquilhagem se a pele não estiver cuidada, o cabelo arranjado, as unhas decentes e o dentes como deve de ser (oh tortura ortodôntica ahah).

Mas, admito, há hábitos difíceis de ganhar, e muitas vezes temos mesmo que nos disciplinar!! Eu andava na maior balda no que toca a certos produtos de noite, e por isso decidi que a melhor forma de não fugir deles era colocá-los na mesa de cabeceira. Desta forma, todas as noites quando vou apagar a luz não tenho como me esquecer de aplicar sérum nos olhos, Bepanthene nos lábios, creme gordo nas mãos, e um pouco de óleo nos cabelos!



O esfoliante está ali por engano, mas já agora aproveito para dizer as maravilhas deste potinho mágico! Comprei em BCN, na Lush, e estou a AMAR!! A sério, como é que eu vivi sem um esfoliante decente de lábios tanto tempo?? Esqueçam as toalhitas da Kiko, este é "O" produto!! Além do esfoliante, comprei também uma máscara facial de chocolate, e também estou a amar. Basicamente, estou FÃ da Lush!! Quero descobrir muitos mais produtos, mesmo.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.