Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Qua | 02.06.10

The safe place...

Numa das ultimas revistas ELLE um artigo em que a autora contava a sensação de "conforto" que a sua loja preferida lhe transmite.

Pus-me a pensar nisso, e realmente apercebi-me que também sou assim. E aposto que vocês, minhas leitoras fashionistas, também são! (;


Cheguei mesmo à conclusão de que quando fazia uma daquelas frequências em que me matava a estudar e depois corria mesmo bem, ou quando chumbava numa oral, quando a vida me corre bem, ou quando a vida me corre mal... Existe sempre aquela loja ou aquele objecto que gostamos de ir ver (e, quando podemos, comprar). Eu falo por mim que não é só nos maus momentos que procuro esse conforto, mas também quando estou feliz (em que considero um extra na felicidade) ou quando estou aliviada de algo que podia ter corrido mal, e afinal correu bem (considero como que uma recompensa).


E, afinal, onde gostam de ir quando querem esse conforto/recompensa? É uma marca? É uma determinada loja? Um centro comercial? Uma rua? Um vestido? Um par de sapatos? Um colar?...


Eu para ser sincera gosto de comprar uma bolsa (já sei que 'mala' está out, mas carteira para mim é onde se guardam os documentos e o dinheiro, por isso decidi chamar bolsa! Tenho dito... lol), ou então ir até ao Almada Fórum à chamada 'rodinha', que é uma parte do centro que é circular, e tem as nossas lojas preferidas: Bershka, Pull&Bear, Oysho, Zara e Stradivarius. Na rodinha ou na Parfois existe (quase) sempre aquele trapinho/bolsinha para me dar a volta ao astral!


Gostava mesmo de saber as vossas respostas neste assunto! (:


Desejo já um bom feriado porque ando cheia de trabalho,
e o pouco tempo livre tenho ido a correr para a Praia do Meco!!

Vou gozar este feriado com uma bela sessão de cinema
(preciso de dizer o que vou ver??)
e também para descansar, namorar e afins..


xxx

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.