Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 24.01.12

The Ones!

Ou, para alguns, the ones that got away! Isto porquê? Porque finalmente a Zara voltou a comercializar um botim do género dos famosos modelos que fizeram furor em 2010 (e que muitas se arrependeram de não ter comprado). E - como já nos tem habituado - fez da melhor maneira possível: a mesma receita para o modelo (cunha compensada, bem confortável, e peep toe), mas alterou a cor (este bege a dar para o cinza), e ainda acrescentou a risca vertical.

Assim que os vi - no Chiado - foi amor. Só não experimentei porque ia a correr (e não podia comprá-los, de qualquer das formas). Mas - e as minhas meninas sabem - ainda não me calei com o raio dos botins. E agora, aqui estão eles....

Zara | €75.95

Uma coisa que amo neles (fora serem lindos e confortáveis) é o facto de, à semelhança dos outros dois modelos, serem perfeitamente adequados para qualquer altura do ano. E, tendo muito em conta este ultimo factor, acho que compensa completamente o investimento (lembro-me que os outros botins eram à volta de 100 euros, por isso nem reclamem eheh).

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.