Não é segredo, para ninguém que me conheça desde a escola primária, que a minha fraqueza em termos de consumo está nas malas. Quando às medias-grandes o vício está muito, mas mesmo muito, mais controlado (qualidade é a palavra de ordem), mas - e quanto às pequenitas?!
Não, nada mesmo. Sendo que uso pouco, e raramente tenho ocasiões formais, regra geral sou perdida pelas clutchs mais baratinhas - ou seja, abundam cá por casa. No outro dia estive a arrumar a gaveta onde estão a maior parte delas e acabei por fazer foto. Cores fortes, padrões vivos e texturas estão em maioria, afinal são bem mais engraçadas assim, aight?
Muito gira e grande a colecção!;) O meu vício também são as malas. Desde os 3 anos que não me vêem sem uma. E também sou muito dada a clutches. Compro, roubo as da minha mãe, da avó e da bisavó, mas acabo também por lhes dar pouco uso. :( Toca a fazer planos fabulosos em que ir de clutch é um must. ;) Beijinhos, Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/
pronto aléluia que já não sou a única!! desde pequena que assim sou, na altura com as carteiras da minha mãe..agora é com tudo e mais alguma coisa!! com as clutch...tou a ganhar paixão!! :D
As mulheres e as malas é algo complicado! Eu AMO! Mas há pouco tempo livrei-me de uma série delas!! Quero apostar na qualidade! E também estou a aprender a viver com menos!