Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 24.10.10

Sunday: The D day

as in depression day!


Eu passo-o sempre na maior lanzeira possível e imaginária, e sempre a ver filmes, ou séries, e a comer chocolate (what else?).

Como estou um pouco goooooorda, a parte do chocolate vai-se acabar... A partir da próxima semana, claro! LOL


O que gosto mesmo de fazer ao Domingo são maratonas de séries hihihi aqui ficam sugestões de séries perfeitas para maratonas!














Ha e só tem graça se forem vistas desde a primeira temporada!



E quero saber o que vocês fazem ao Domingo!!!



Nota: Para quem ainda não leu, eu estou em tentativa de resolver o meu problema com o blogger, que não envia feeds dos meus posts! Até lá criei a solução de acompanharem o xanalicious pelo Facebook, e assim recebem nas vossas páginas os feeds! Basta clicar aqui!

7 comentários

Comentar post