Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 09.03.14

SUNDAY DET

Os lookbooks da Zara estão soberbos, mas até aí nada de novo. Ou melhor, pode não ser novo que são bons, mas é notória a vontade de continuar a melhorar - acho que é isso que coloca a Zara num patamar diferente de qualquer outra fast-fashion (isso e a omnipresença). Nesta colecção nem o lookbook da Trafaluc escapou - está perfeito. Jovem, como a linha, mas ao mesmo tempo muito actual (como sempre) e classy.

Porque, e perdoem-me o desabafo e generalização, creio que as jovens de hoje em dia têm alguma dificuldade em conseguir visuais adequados à idade e "polidos" ao mesmo tempo. Perdoável, claro: há cada vez mais informação (e mais acesso à mesma), cada vez mais tendências, cada vez mais inspiração, mais ídolos teen, e - não convém esquecer - é a idade da experimentação. Mas sinto as jovens muito perdidas em termos de estilo e, principalmente, em termos de identidade própria.



Talvez seja assim, ou talvez seja eu que estou a ficar velha e já não me lembro que com a idade delas fazia o mesmo. De qualquer das maneiras, o lookbook da Trafaluc está aí para inspirar teens e afins, e está muito bom. (e com algumas peças boas para "nós", como este vestido, e esta camisa-vestido)





Lookbook Trafaluc, aqui.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.