Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 21.11.13

STYLING | HI-LO BAG

Se há 'técnica' de styling que eu aprecio e uso, é o hi-lo. Sabem o que é hi-lo? É um termo que "nasceu" há uns anitos, quando pegou a moda de usar roupa muito cara (high price) com roupa mais barata (low price). Entretanto, e muito graças a meninas como as irmãs Olsen, o termo expandiu-se para todo o styling que envolva misturas de opostos - estilos, preços, modelos, estampados, ... Entretanto não sei se esta palavra não estará desactualizada (no mundo da moda até os termos têm data de validade), mas eu continuo a usá-la.





O hi-lo de que vos quero falar hoje, é o meu preferido dos últimos tempos, que foi algo que comecei a fazer sem me aperceber, e que virou mania mesmo: escolher a mala de estilo oposto do que levo vestido.


Se levo uns bf jeans com um salto alto e uma camisa/tshirt mais largas, normalmente opto por uma mala mais estruturada, mais formal (até uma clutch). E se uso uma saia lápis e um scarpin preto, faço o contrário e uso uma mala-saco ou algo do género (bem mais informal e desportivo). A estética de juntar opostos sempre me agradou bastante, no toca a estilo pessoal, e este é apenas mais um exemplo - o mais recorrente ultimamente no que toca a acessórios.




- PRATICAM HI-LO? -

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.