Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 21.09.16

STYLE // ESTAS PEÇAS PARECEM ABORRECIDAS. MAS NÃO SÃO!

Peças, Zara.

Se, ainda no início da semana, dei algumas ideias para "office looks" que fujam a combinações demasiado clássicas, hoje fala-vos do oposto: peças que parecem demasiado clássicas mas... Podem ser o complemento perfeito em looks da rotina de trabalho - e não só!


O blazer xadrez // Num modelo mais actual (a direito, sem pinças) fica perfeito com umas calças mais fluídas (que terminem no tornozelo) e uma blusa branca clássica. Uma boa maneira de arrematar o look será um acessório mais vistoso (uns sapatos, um lenço ou uma bolsa).

O cardigan de malha // De preferência numa malha mais grossa e num modelo de inspiração masculina, fica óptimo por cima de uma camisa clássica com um colar statement (uma choker básica, um lenço bandana). Para usar com umas calças justas, de preferência!

A risca diplomática // Já várias vezes falei desta risca por aqui, sempre tive a opinião que é um dos "estampados" mais cool para o Outono/Inverno (não apenas este ano, acho que é uma opção atemporal, mesmo). A peça que mais gosto, nesta colecção, são estas calças (ligeiramente baggy), que acho perfeitas para combinar com uma blazer branco ou preto e uns ténis! Wuhu!

1 comentário

Comentar post