Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 26.03.19

SPRING SHOPPING // AS #5 PEÇAS MAIS COOL DE MARCAS ESCANDINAVAS

 

Bem, o post de hoje é uma autêntica mixórdia! Em vez do "top 5" de uma marca, escolhi várias marcas que têm em comum a estética (e origem) escandinava. Como sabem, a maior parte destas marcas, não só por ser emergente, mas pela própria filosofia, não tem uma colecção muito vasta - aqui é difícil ter "paralesia da escolha" (aquele excesso de oferta, tudo em todas as cores, enfim... Conceito roubado ao Pedro Teixeira da Mota, que já adoptei para o meu vocabulário ahah), e é isso que mais gosto nestas marcas, além da estética, claro.

 

Vamos a isso?

 

 

A Envelope 1976 é uma das grandes novidades dos últimos meses (creio que esta é a sua segunda colecção, sendo que a primeira foi lançada em Novembro passado). Criado pela it-girl e blogger Celine Aagaard, a estética é simplesmente exquisite e, tendo em conta a realidade norueguesa (ou do norte da Europa em geral), os preços são bastante aceitáveis! 

 

 

 

default image

 

 

Começamos pela mais conhecida (e disponível não só online como na Avenida da Liberdade), COS. Esta blusa "nailed it" em cor e corte! 

 

 

 

 

O Loreo, blazer da Toteme, ganhou uma versão num azul perfeito. Continuo a preferir o preto, mas sem dúvida que é um excelente "segundo blazer".

 

 

A nova versão das minhas sandálias preferidas é simplesmente to-die-for: a By Far fez as suas strappy mules em com textura a imitar pele de avestruz. AMO AMO AMO. Fica só a nota que a By Far não é exactamente da Escandinávia (creio que é Polaca), mas representa tão bem a estética que não resisti a destacar.

 

 

 

TB - Julie Josephine - Lookbook Webshop-S09-3951.jpg

 

Uma marca norueguesa de bons básicos? Sim, sim, sim! Descobri esta "Boyfriend tee" no perfil da Débora Rosa e fiquei apaixonada.

 

 

Links: Túnica // Blusa // Blazer // Mules // Boyfriend tee

 

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.