Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Ter | 19.03.19

SPRING SHOPPING // AS #5 PEÇAS MAIS COOL DA UTERQÜE

 

Bem, chegamos à minha preferida no que toca a fast-fashion. Porque, por um preço ligeiramente superior, conseguimos peças mais exclusivas (e os acabamentos/materiais são muito melhores, convenhamos). Mas confesso que as minhas compras por lá têm passado muito mais por camisas/blusas giras e sapatos. Os vestidos são muito caros para o uso que lhes poderia dar (e nunca me apaixonei realmente por nenhum) e a colecção, no geral, acaba por ser mais "trendy" e romântica do que aquilo que gosto de usar. No entanto, há uma coisa que ADORO na marca - talvez o que gosto mais - a edição na colecção. Não há roupa a mais nem a menos, não existe tudo e mais alguma coisa em todas as cores do arco-íris, não existem 700 novidades a cada semana e é possível ver a colecção toda em alguns minutos (em vez de, suponho, 3 horas). Lá está, creio que representa melhor aquilo que gostava que fosse a moda hoje em dia.

 

Fogo, estes posts têm começado sempre com uns disclaimers GIGANTES! Desculpem! Mas já sabem que gosto de contextualizar assuntos. Mas, vamos ao divertido:

 

 

WOW, adorei esta pulseira com pérolas. Bom acessório para trabalhar na meia-estação (nesta e em todas as outras, porque é mesmo um acessório atemporal).

 

 

 

 

Uma camisa em linho é ESSENCIAL no meu Verão. As duas que tenho são da Uterqüe e adoro! Mas este modelo oversized "está-me aqui entalada", juro. Que perfeição!!!

 

 

 

 

Estas sabrinas não fazem muito o meu género MAS há que dizer: são muito giras, são elegantes, são versáteis (porque podem ser usadas com ou sem a tira) e a qualidade/preço da Uterqüe em calçado é imbatível!!

 

 

 

 

 

Bem, PALMINHAS para a melhor interpretação das Bare Sandals (da The Row). DE-LONGE! Para já porque estão inspiradas e não copiadas (e a Uterqüe nem sempre respeita esta linha), depois porque estão mesmo muito giras. Só não estou na waiting list porque estou em jejum de compras. 

 

 

 

 

Finalizamos com uma bolsa que vai-se vendo por aqui e por ali nesta temporada: as bolsas em bambu/madeira. Esta é em madeira (90%) e em acrílico (10%) e achei mesmo muito gira! 

 

 

Links: Pulseira // Camisa // Sabrinas // Sandálias // Bolsa