Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Sex | 16.11.18

SPOTTED // IS IT TOO SOON TO TALK ABOUT STRAPPY SANDALS?

 

Via @hannastefansson

 

Ainda há uns dias falei na "tendência" que se vive este ano de usar sandálias na temporada fria. Isto poderia ser uma proposta dentro dessa tendência, mas não... Sou só eu a lamentar uma comprar que não fiz neste Verão e que já está na #WL do próximo.

 

São umas strappy mules da By Far (marca emergente polaca que estou MUITO curiosa para conhecer ao vivo - tenho lido muito boas coisas sobre ela, a nível de qualidade e conforto). Em nude são incríveis - vejam como ALONGAM a perna. E... Nem preciso alongar-me (perdoem-me a redundância) sobre sapatos nude no geral, certo? Infelizmente, nem sequer posso cometer a demência de as oferecer a mim mesma no Natal porque... #esgotadérrimas. 

By Far tan brown tanya 65 leather sandals