Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 18.02.14

SÓ NO MEU CABELEIREIRO #2

De há uns anos para cá decidi que não voltava a cortar o cabelo em Dezembro, porque atrai desastres capilares (sem excepções, para terem noção). O problema é que só me lembro que preciso cortar, hidratar, e fazer coloração - QUANDO? Em Dezembro, claro!!! Lá consegui resistir, e deixei para o inicio do ano. Entretanto surgiu um convite por parte da L'Oréal Professionnel, e aproveitei.

Já tinha o cabelo seco, a precisar de um "jeito" com a tesoura, e de mudar a cor. Realmente, e para bem de todas as piruas como eu, o cabelo não vive sem cuidados profissionais (por muitos cuidados que tenhamos em casa). E lá rumei ao salão Maria Lourenço - onde fiz o ombré, lembram-se? Já lá fui algumas vezes desde a acção, e estou completamente fidelizada (tenho salão aqui na zona para "urgências/desenrasca", mas para makeover já só confio na Maria #ficaadica).



Desta vez fiz hidratação, dei um pequeno jeito nas pontas (cortou um pouco o efeito do ombré - gostei bastante, mas já estava cansada), e propuseram-me uma técnica exclusiva do salão: as Face Lights. Como não ia com ideia nenhum definida do que queria fazer (apenas aquela de "qualquer coisa um pouco diferente") aceitei sem pestanejar. As Face Lights são umas madeixas muito discretas, mas MUITO eficazes na hora de iluminar o rosto (e continuo "aloirada", o que me agrada bastante). Para finalizar ainda me alisaram o cabelo com a placa de alisamento Steampod (ver ici).



Conclusão? Saí de lá outra, renovada. É impressionante como uma ida ao salão pode mudar o espírito de uma mulher!!

Gostaram? Em breve mostro melhor o resultado, mas estou muito contente!!


Até lá fica a dica do voucher de 50% em coloração Inoa (a que faço) que podem adquirir na nova rubrica "Só no meu Cabeleireiro". Saibam mais na app da L'Oréal Professionnel (vão poder ver várias dicas e vouchers de desconto).


Btw, na próxima vez não me escapa o tratamento completo, que vai passar por experimentar a secção Essie que o salão tem - uma verdadeira perdição!




Av. de Roma e Av. Columbano Bordalo Pinheiro

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.