Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Seg | 18.03.19

SPRING SHOPPING // AS #5 PEÇAS MAIS COOL DA MANGO

 

Depois da ZARA, seguimos para a outra marca com preços acessíveis que gosto: a MANGO. É verdade que raramente compro por lá, mas devo dizer que as poucas vezes que o tenho feito tenho ficado muito satisfeita com a qualidade/preço. 

 

Desde já peço desculpa pela qualidade das imagens, mas o site da MANGO só deixa tirar as imagens em baixa resolução (e eu nunca sei dos Press Releases que me mandam ahahah).

 

 

Pack de pulseiras de resina

 

Bem, disclaimer: a secção que mais gosto nesta temporada é, de longe, a de acessórios. Na verdade, a minha relação com a marca tem passado muito por aí nos últimos anos. Adiante, estou SUPER na onda de pulseiras em resina. Aliás, já no Verão passado usei umas com apontamentos rosa choque - mas estas nestes tons são irresistíveis!! 

 

 

 

Screenshot_5.png

 

Será que poderia haver um post de shopping sem referência a umas mules bem anos 90? Claro que não! Estas são das minhas preferidas do que tenho visto! Muito Carrie Bradshaw, não acham?

 

 

 

Fato de banho festoado

 

Para quem não dá para o peditório da roupa de praia a 3 dígitos, este modelo da Mango é um clássico atemporal. Confesso que não tenho a mínima ideia se a qualidade da marca em beachwear vale... (se alguém tiver, comente!!).

 

 

 

Screenshot_2.png

 

Bem, chapéus de abas em ráfia são cool. Mas estas boinas, além de cool, são INESPERADAS! Especialmente no dia-a-dia. Não acham? Adorei! (ainda por cima este modelo de chapéus favorece-me imenso).

 

 

 

Casaco de linho orgânico

 

Finalizamos com uma peça de roupa: um blusão em linho. Gostei imenso do modelo, um clássico bastante elegante, perfeito para complementar conjuntos mais frescos. 

 

Links: Pulseiras // Mules // Fato-de-banho // Boina // Casaco