Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Qui | 24.05.18

SET // NOVIDADES, NOVIDADES

set-novidades.jpg

 

Um set cheio de clássicos, com algumas novidades e peças que queria partilhar:

 

Camisa de homem, o básico que adoramos roubar: não sei se já conhecem a Isto. mas é uma lufada de ar fresco - modelos absolutamente básicos (no bom sentido) para eles (mas perfeitos para mulheres que apreciam o fit masculino/oversized, ahah), feitos em Portugal, com uma "política de transparência" exemplar e, a grande surpresa, preços abaixo do que estamos habituados (pelo tipo de peça e no "Made in Portugal"). Ora pensem: onde mais pagaríamos 60 euros por uma camisa 100% algodão orgânico, feita em Guimarães? Espreitem o site (aqui) e descubram um pouco mais! Também vai estar no Stylista Summer Market, btw!!

 

 

Jogger pants: zero novidade por aqui, apenas é a minha peça preferida nos últimos meses no que toca a combinar com camisas. (e o conforto deste tipo de calças??? Incrível) Estas são Zara (link).

 

 

Delicadeza e elegância: a Cata Vassalo não se limitou a tornar os casamentos portugueses muito mais requintados - agora leva o efeito aos conjuntos de todos os dias. Já vi uma das peças (espreitem mais aqui) e é realmente QUALQUER COISA. São feitas em latão com banho de ouro (como muitas outras marcas), mas têm um preço muito mais "justo". Fiquei surpreendida em todos os aspectos, sem dúvida!! Vejam mais, aqui. 

 

 

A bolsa de todos os dias: no outro dia comentava com uma amiga que, no que toca a "médio segmento", a Bimba y Lola é a marca a apostar no que toca a pele! Não duvidem: sei que não é barata mas pagam menos por peças em pele do que em outras marcas por "lona". Não tenho NADA a dizer às várias malas que tenho da marca: anos e anos depois estão como as comprei! E já começaram as Private Sales (que valem MESMO a pena). Registem-se no site e explorem!! Link desta bolsa aqui.

 

 

Tendências que ficam: as Joss foram uma febre descomunal e pensei mesmo que seriam uma febre passageira mas longe disso. À boa moda de Isabel Marant, tendências tornam-se em peças atemporais para quem não dispensa outfits cheios de atitude! E, claro, vale sempre a pena espreitar a marca no Outnet. (link das Joss)