Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 27.05.13

SDB | Perfect Legs

Hoje damos inicio a algo que já algum tempo queria fazer, mas por 'desleixo/falta de tempo' ainda não tinha conseguido: uma semana de posts totalmente dedicados à beleza! Produtos, queridinhos da vez, maquilhagem, cabelos, corpo, e até cuidados ligados à boa forma e alimentação. Super despretensioso, como de costume, mas apenas uma ideia para 'sair da rotina', tanto para mim - que faço os posts - como por quem passa por aqui. Espero que gostem...


Começamos pelos queridinhos actuais no que toca a corpo, mais precisamente as PERNAS!! Um dos grandes pontos fracos das mulheres são as pernas, especialmente a zona da coxa. É das primeiras partes do corpo a ganhar volume, sem contar com celulite, estrias, papos, .... Todo um PESADELO! Certo?

Neste momento os meus aliados são:

Garnier Body Intensiva 7 dias | Uso 1/2 vezes por semana para hidratação extra. Já falei dele aqui, e continuo super viciada, acho que vou ter sempre um por perto!

Bioderma Atoderm | O melhor creme de corpo que já usei. Já está nas últimas das últimas (porque o tenho estado a poupar), e acho que também vou voltar a comprar. Hidrata a fundo, não é pesado (espalha muito bem), e tem um cheiro óptimo (nada enjoativo).

Aqua-Drainant Réducteur, da Anne Möller | Também já não é novidade aqui pelo blog (ver aqui), e mais uma vez sublinho o quanto estou satisfeita: o melhor que já experimentei.

Drenafast Intense | Este é o intense, que foi oferecido pela Biocol, e foi a primeira vez que tomei, nos outros anos tomava Drenafast, mas linha "normal". Acho que drenantes são sempre uma boa ajuda: ajudam a beber água, fazem uma limpeza 'básica' no organismo, e sempre é uma motivação extra para cuidados com alimentação e exercício físico. Nas minhas pernas a diferença nota-se a léguas: menos volume, e muito menos celulite!!

Jambes Divines, da Caudalie | Uma novidade que me foi apresentada há uma semana (e sobre a qual ainda vou falar  de forma mais aprofundada), mas pela qual já morro de amores e já "não-vivo-sem". Sim, is all that! Serve para dar cor às pernas (e vale também braços e peito, vá), mas não é auto bronzeador. A marca designa como um creme com cor, muito leve. No entanto não se deixem enganar por esta leveza... É como uma loção mágica, e de repente as pernas ficam com uma tonalidade maravilhosa e um brilho super natural.

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2