Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Seg | 09.07.12

SBSR'12 #3

Ontem foi simplesmente impossível conseguir escrever. Tenho saudades quando aguentava festivais do inicio ao fim, a acampar, e ainda chegava a casa pronta para outro... Adiante, já terminou mais uma edição do SBSR, aqui para os lados do Meco e - boa notícia - aqui se vai manter nos próximos anos! Oba, oba! Mas também não é para menos... Bem sei que no primeiro ano a coisa correu pessimamente, no segundo correu menos mal, mas no terceiro (a prova de fogo), a meu ver, não podia mesmo ter corrido melhor (ok, podia ter estado mais gente, mas isso é culpa do cartaz).

Desde o estacionamento (a coisa mais organizada que vi na vida, juro), à secção comida-bebida (excepto a questão do preço da cerveja), à questão pó (praticamente inexistente) - eu diria que este ano tudo correu bem!!

Quanto ao ultimo dia de concertos, adorei Aloe Blacc, fiquei fã mesmo, e o resto não liguei muito... Peter Gabriel teria sido espectacular num coliseu (ali não, decididamente), e The Shins foi porreiro mas não faz nada o meu estilo (de maneira que não prestei muita atenção). O concerto de Skilrexx, que encerrava o festival, foi no Palco EDP - que me provocou um ataque de tosse descomunal de maneira que não fiquei para ver. ahah

Again, fica o link de alguém que sabe sobre o que escreve - desta vez a Rua de Baixo, que fez uma cobertura muito boa do festival!

6 comentários

Comentar post