Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 02.04.13

SALVADORES MATINAIS

Andei numa fase terrível há umas semanas: noites e noites seguidas a dormir mal. Ou adormecia tarde, ou tinha insónias, ou sonhava muito, enfim... Uma "cowboiada", com consequências no meu aspecto pela manhã.

Logo, tive que caprichar na make diária. Os aliados:

Base NUDE da Dior | Já falei dela aqui, e continuo maravilhada. Pele perfeita, com um qb de brilho e de cobertura - tudo muito natural. Próximo passo: BB Cream.

Dream Lumi Touch, da Maybelline | Ilumina e dá uma cobertura razoável nas olheiras - é mesmo um ponto de encontro perfeito entre correctivo e iluminador, óptimo para um rosto "baço" e cansado (e para quem tem pouco tempo). Também já falei dele aqui.

Master Drama Khol Liner, da maybelline | Super cremoso, óptimo para fazer um risco 'bem de qualquer jeito' e esfumar com o dedo. Já uso este lápis há meses (já vai quase pela metade), e estou muito satisfeita com ele... É mesmo um multi-usos!!!

Volume Million Lashes Excess, da L'Oréal | Recebi esta máscara há umas semanas, que é a versão 'turbinada' da minha queridinha Million Lashes. Estou a gostar imenso desta, dá um efeito super natural, e volumoso. E, à semelhança da 'irmã', tem a escova em borracha - óptima para evitar excessos e grumos (sou fã das escovas assim).

Color Richie, tom Velvet Rose (#378), da L'Oréal | Um rosa super natural, óptimo para morenas. Porque não há melhor truque que por uma cor nos lábios para disfarçar as olheiras e a "brancura".

Glosse Nude, da Clarins | O toque final em cima do batom, pelo mesmo motivo que escrevi em cima: desviar a atenção!! ahah Também já mostrei este gloss aqui.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.