Ontem, no Facebook do blog, partilhei que estava sem entusiasmo para os saldos. E estou meus amigos, e estou. Já há um ou dois anos que não sinto aquela "adrenalina" dos saldos, da pechincha, do achado. Tenho em mente uma ou outra peça, um ou outro modelo (normalmente de forma generalista), e o monte das tshirts a 5 euros (já lá vai o tempo que era a 2...).
E já raramente são peças de estação (como casacos de Inverno, ou botas, ou sandálias, ou vestidos de praia), que essas coisas gosto de escolher logo de início. Vou para o intermédio, para o básico, para o clássico - de qualidade!!
Dito isto, fica o outro motivo: a nova colecção! A Zara, entre outras, troca-nos as voltas todas porque, ainda tem meia dúzia de trapos em promoções de 20 ou 30%, e já está a "bombar" nova colecção. Fazendo tudo o resto que está para trás - aos meus olhos, pelo menos - parecer completamente ultrapassado (hão-de reparar que as coisas que se lançam na altura mesmo antes dos saldos não têm NADA a ver com o que foi para saldos: nem cores, nem modelos, nem aplicações, nem estampados - NADA).
E agora uma lição: como resumir estes três parágrafos numa imagem? Aqui vai...
Ora aqui está um texto que reflecte bem o meu espírito nos saldos. Eu entro com a intenção clara de ir ver o que está em promoção mas as plaquinhas a dizerem "nova colecção" fazem-me imediatamente virar de direcção e começar apaixonar pelas peças novas... xoxo JoID
Perfeição. Mas eu estou de olho numas muito ao estilo das "Zaint" mas com uma pulseira, lembram um modelo Gucci. Se eu me aguentasse em cima dessas... São mesmo lindíssimas!