Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 23.12.12

SALDOS?

É certo e sabido, mas nem sempre posto em prática, que por muito que o Natal puxe pela nossa veia consumista, é das piores (mais arriscadas) alturas para comprar roupa. Porquê? Porque recebemos, caímos na ânsia de usar logo - nos dias de Natal, nos jantares, na PDA, etc'sss - e depois, pimbas, lá estão as peças quase todas com a etiqueta vermelha a anunciar uma redução significativa no preço.

Outro erro? Nesta altura ainda estamos completamente em modo Inverno, e esquecemos-nos que, daqui a um mês ou dois, os dias estarão mais longos, e o mood vai-se alterando - para algo menos 'cinzento'. Am i right?


Para aproveitarmos os saldos ao máximo, é sempre bom termos em conta:

- O que vamos querer usar no que resta dos dias frios (e nos dias frios que voltarão em Outubro)

- O que vamos querer usar na Primavera (e, já agora, no Verão): tshirts, malhas finas, blazers, calças, e afins. Tentem não complicar demasiado neste parte, sobre pena de metade dos "achados" ficarem arrumados a um canto!! Na dúvida - por muito mínima que seja - deixem ficar. Lembrem-se que as colecções de Primavera ainda estão para vir...


Procurem na vossa pastinha de inspiração (ainda não fizeram uma?!), em revistas, numa review pelos desfiles Spring das vossas casas preferidas (e mais, se for preciso).


Dito isto, estou sem grande inspiração para estes saldos, sendo que vou optar por passar ao lado. Ou talvez não... Eis o que gostaria de ver com descontos generosos:

- Jeans largos e rasgados
- Tshirts brancas e cinzas, com pequenas letras/frases/estampas
- Sweats finas

That's it. Ou pelo menos, assim o planeio!! ahah

[Todas as imagens: Jak&Jill]

19 comentários

Comentar post