Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 23.02.12

Sábado foi assim...

Mesmo depois de uma noitada, fui toda contente rumo ao Chiado para a participar na primeira fase da Blogger's Battle! Foi divertido do inicio ao fim: conheci novas bloggers, reencontrei velhas conhecidas, todas rimos imenso - e, ainda, conhecemos imensas meninas-senhoras dispostas a arriscar num novo visual!

Conhecer as candidatas foi uma das partes que mais gostei - é como estar no outro lado do espelho! Ouvimos o porquê de quererem mudar, o que gostariam de ver alterado (e como), em quem se inspiram, quais as suas rotinas... Enfim, tudo aquilo que - nós, as bloggers - costumamos desabafar nos nossos cantinhos. Foi deveras interessante ver pessoas tão motivadas - ainda que quase sempre por razões diferentes - em mudar, e o nosso grupo fartou-se de tagarelar com todas!

Aqui ficam algumas fotos (não liguem ao pormenor de estar branca que nem um lençol, mas o evento foi em pleno Carnaval ahah).





A candidata que escolhi é engenheira do ambiente, e trabalha numa área na qual realizei estágio no âmbito da licenciatura! Por compreender bem o que é ter que balançar o lado prático que a função profissional exige,  num ambiente maioritariamente masculino, mas ao mesmo tempo querer ser feminina, escolhi a Maria!


Mas cabe a vocês escolherem se querem ou não a Maria com uma makeover feita por moi même! Para tal dirijam-se a ESTE LINK e façam like na foto com o logo do blog! Tão simples quanto isso... Como podem imaginar eu adorava passar à próxima fase, mas está tudo nas vossas mãos :)

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2