Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 03.03.15

REVIEW Lierac Démaquillant [Velours]

Foi no Outono que chegou cá a casa um dos produtos que mais tinha curiosidade em experimentar: o desmaquilhante em óleo da Lierac (neste caso o Velours). Estive alguns meses até o encomendar, mas agora não me imagino sem este produto na minha rotina.

Quando a minha linha de limpeza de pele era da Decléor (post) estava habituada a limpar e desmaquilhar ao mesmo tempo, pois o gel era desmaquilhante. Quando mudei para a La Roche Posay terminou-se a "boa vida" e tive que acrescentar a água micelar Créaline da Bioderma (leve e eficaz, mas sinto que não limpa bem os poros), mas como já uso água micelar LRP também (não muito eficaz a desmaquilhar, mas óptima para limpar a pele) acabava por saltar um dos passos (preguiça!!).


Com o Velours, tudo isto terminou! Tenho sempre este óleo na casa de banho e, nos dias em que tenho mais maquilhagem, uso sempre antes do gel de limpeza (nos outros basta uma das águas micelares). É rápido, eficaz e bem mais simples (e muito menos agressivo) do que aplicar dois "tónicos".


Este já está a terminar e estou a pensar em optar novamente pela Lierac mas, desta vez, optar pelo Purete (link) - mais apropriado para peles mista/oleosa. Já alguém experimentou?



PS - Quem me segue no Instagram sabe que fui conhecer as novidades da marca para esta Primavera/Verão e tenho MUITO para vos contar!!!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.