Está aí a combo que me acompanha, numa base diária, desde Dezembro: o Les Beiges, da Chanel, e o pincel #130, da Make Up For Ever. Foram o presente de mim-para-mim no Natal, e não podia ter escolhido melhor - o pó Les Beiges é exactamente o que esperava, algo entre o pó de rosto e pó bronzeador, que dá um ar de saúde instantâneo (e muito natural).
Para aplicá-lo escolhi o pincel #130 da MUFE, depois de ler boas reviews pela blogosfera, e é realmente excelente - muito macio (mesmo muito), agarra muito bem o pó e espalha igualmente bem. É perfeito para pós de rosto, e conseguem facilmente controlar a quantidade de pó que querem no pincel (de muito a muito pouco ahah).
Ambos os produtos foram ponderados durante algum tempo, pois não são propriamente 'baratinhos da farmácia', e três meses depois considero-os um "investimento ganho".
O pincel é maravilhoso, tive oportunidade de conhecê-los profundamente quando foram lançados pois estava a trabalhar na marca à uns meses atrás. São todos feitos à mão e as fibras são extremamente delicadas.
Proporcionam um acabamento de pele acetinada sem deixar o aspecto de pele com grãozinhos de pó, sem dúvida um bom investimento para além de que pincéis profissionais duram cerca de uns 15 anos se forem bem cuidados.
Não nos podemos esquecer é de fazer a correcta higienização dos mesmos e desinfecta-los com produtos próprios para garantir a sua durabilidade e resultados óptimos todos os dias.