Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 12.03.14

REVIEW | Le Blush Crème de Chanel

Antes do Natal decidi que queria um blush em creme - tive um da Topshop que não gostei, e que se estragou rapidamente, mas deu para perceber que é um produto muito prático, especialmente para o dia-a-dia.


Andei indecisa entre o da Chanel (lançado há relativamente pouco tempo) e o da Revlon (este), que somava excelentes reviews pela blogosfera. Acabei por escolher receber o da Chanel, por puro-piruismo mesmo... Mas como a minha base é da marca, assim como os dois pós de rosto, achei que fazia sentido (e tenho aquela crush pela make da Chanel, como já devem ter reparado).



Até agora, como os restantes produtos que uso da marca, excelente! A pigmentação é muito boa, o que dá para criar vários efeitos dependendo da quantidade de creme que apliquemos - de um ligeiro rosa, a umas bochechas bem marcadas; o acabamento na pele fica muito natural (mesmo com uma quantidade generosa, funde-se muito bem com a minha pele) e a duração é infinita.

Só tenho, realmente, boas coisas a dizer sobre este blush, principalmente depois da má experiência com o da Topshop. E ainda um extra - não tem brilho. Não sendo um produto "mate", também não fica brilhante na pele, diria que fica algo "aveludado", daí achar que fica mesmo natural!



O tom que escolhi foi o #Révélation, e recomendo que experimentem bem na mão, ou mesmo no rosto, os vários tons antes de comprarem, pois na pele podem ficar completamente diferentes que na embalagem (e varia de pele para pele). No que vi online tinha decidido um tom, e quando fui experimentar ao vivo nem sequer gostei muito de o ver em mim. #ficaadica






Le Blush Crème, Chanel



Mais posts reviews AQUI

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.