Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 20.03.14

REVIEW | La Roche Posay CC CREAM

Depois de umas semanas a usar o meu primeiro CC Cream, e de muito feedback de interesse de vossa parte, decidi deixar aqui as minhas primeiras impressões sobre o CC Cream da La Roche Posay (tentei fazer fotos de swatch mas não ficaram boas).



Até ao momento estou a gostar bastante, sinto que não podia ter escolhido melhor: apesar de ter apenas um tom universal (bummer, i know), tem um fundo rosado e funde-se muito bem com a pele. Quem não tem a pele clara, provavelmente não vai encontrar um bom resultado - mas relembro, este CC é para peles com rosácea, e por norma as peles mais morenas não sofrem desse problema.

Na minha pele a vermelhidão fica totalmente disfarçada, mas com uma cobertura média, um aspecto "leve" e muito natural. O que é engraçado, porque o creme é algo espesso e nas primeiras vezes que usei pensei mesmo que ia ficar com aquele efeito "camada", mas após duas ou três utilizações aprendi a espalhá-lo da melhor maneira, e fica mesmo natural: uma pele sem imperfeições maiores, com um aspecto rosado e natural. Melhor? Não sinto necessidade de passar pó, nem ganho brilho ao longo do dia.

Quanto a efeitos do creme em si (é essa a diferença de um BB para um CC - os efeitos no tratamento do problema de pele em questão), isso ainda é mesmo muito cedo para dizer. Volto a falar disso no fim da embalagem!



--- UPDATE ---

Li, pela blogosfera, que existe uma grande curiosidade com este produto, mas muita dificuldade em aplicá-lo. Como disse em cima, ao início também tive dificuldades na aplicação, mas fui lá com a prática (façam-no ao fim-de-semana, assim têm tempo e paciência). Eu aplico numa mão, esfrego bem na outra (fica mais "quente", e é mais facilmente absorvida pela pele), e aplico como um hidratante (mas com mais atenção). Pessoalmente acho muito espesso para pincéis e esponjas. Podem também aplicar directamente no rosto e ir espalhando com as mãos.


Podem encontrar este CC Cream na Skin.pt - cliquem aqui.

8 comentários

Comentar post