Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 04.01.11

Relato de idas aos saldos

Ainda não tenho fotos de nada... Estou completamente sem tempo para nada!! Ainda assim gostaria de relatar as experiências que já tive nos saldos...

1. A surpresa. No dia 31 de Dezembro fui ao Rio Sul Shopping (o mais perto de Sesimbra) para comprar um blush, e uma camisa para o namo.Pois bem, que entramos na H&M e duas coisas a reter - Pela primeira vez comprei peças em saldos na H&M (um lenço e um casaco de malha com pérolas); - Comprei um blush!


Foi por acaso - queria um pêssego (não é este de cima, este foi só para ilustrar), e estavam vários em teste. Quando passei com o dedo achei a textura óptima, e a cor perfeita. O preço foi entre os 3€ e os 4€, não me lembro bem. Devo dizer que estou surpreendida com o quanto gosto do blush! A cor era exactamente o que queria, e agarra super bem na minha pele. Recomendo que, pelo menos, experimentem.

Ainda nesse dia passei pela Zara e andei a dar um olho no que sobrou para os saldos, e não trouxe nada (good girl!!), mas comprei roupa para oferecer ao namo - what's wrong with this picture??? lol No entanto fico contente, porque o meu namorado anda a descobrir as maravilhas dessa lojita que dá pelo nome de Zara... (:


2. Good new's! Passagem de ano feita - quase toda em Zara - toca a voltar à realidade! Ontem ficaram terminados os últimos pormenores relativos ao meu novo emprego (YEY), e o pior nisto tudo é que a partir da semana que vem vou trabalhar a escassos metros do Chiado e da Rua Augusta. Prevê-se a desgraça! Aliás, não indo muito longe, ontem quando saí do escritório ainda faltava 1h30 para começar as aulas e o que é que eu decido fazer? Pois claro... Ir aos saldos da Zara! OMD que confusão!!! Entendam que eu sou da Margem Sul, e que aqui o primeiro dia de saldos da Zara ser a uma 2a feira significa que até 6a feira à noite está tudo por nossa conta!

A reter, sobre os saldos da Zara:

- A Srª Zara agora faz saldos que não se compreende, peças de Outubro são consideradas colecção nova, e peças que saíram na altura do Natal, estão a quase metade do preço! Conclusão, as desejadas saias...


Não estão em saldos!
A preta estava na parte de saldos, mas não tinha etiqueta de saldos. Ainda assim detestei ver-me com ela vestida e trouxa a creme. E com a desculpa de "preciso de roupa para trabalhar" loool

- Entre a saia, e umas outras coisas (só metade em saldos), deu-se um rombo no orçamento! Mas a verdade é que ontem foi um dia feliz, e o meu novo trabalho é algo que me deixa feliz, e acho que merecia uns trapinhos (ainda que trapinhos para usar nesse mesmo trabalho) para comemorar! O outro lado da verdade é que vou ter muito mais trabalho que tenho agora - e também na faculdade - e que vou ter pouco tempo para compras. Além disso vou ter alguns gastos a mais noutras coisas, portanto a roupa ficará em segundo plano durante uns tempos... ))):




Prometo fotos para breve!


Até lá contem-me tudo sobre as vossas idas aos saldos!!!

25 comentários

Comentar post