Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 19.10.15

[PURE] WHITE

É esta "a" linha. A que chegou na altura certa para fazer o trabalho certo:

Hidratar correctamente (sem oleosidade, nem sequer ao final do dia) e dar à pele um tom mais homogéneo (retirar-lhe as marcas das borbulhas, que há tantos anos me acompanhavam). Além de ter acções purificante, anticéptica e desintoxicante (parte do segredo para o adeus às borbulhas e respectivas marcas)

A pele está saudável, brilhante (no bom sentido) e sinto que estou QUASE naquela que é a minha meta: uma pele "perfeita", com ou sem base. Não tive dúvidas em experimentá-la, afinal foi-me indicada por uma das big boss's da marca numa apresentação! Resultou. Resultou mesmo!!


A Eisenberg vende em exclusivo na Perfumes&Companhia.

---

Aproveito esta review para um pequeno alerta: a base, os pós, os primers anti-imperfeições, ... , tudo isso é óptimo e mega amigo. No argue there! Mas noto que nos blogs/youtubes de beleza e maquilhagem o assunto - Cuidados com o rosto - aparece mais associado a publireportagens/reviews pontuais do que exactamente como o mais importante passo de qualquer pele.

Recapitulando: não cedam a usar muita base, muito pó nem a retocarem vezes sem conta ao longo do dia. Isso não é solução (nem fica bem!!!). Se a vossa pele está assim é porque está com problemas: existem mil linhas, mil tratamentos, combinações, ... Ainda não notam os resultados? É chato (eu sei!!!), mas tentem mesmo não se refugiarem na base e afins, pois esse visual além de péssimo está completamente "fora de moda".

4 comentários

Comentar post