Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 16.05.13

#projetoverão

É certo e sabido que assim que começam a surgir os primeiros raios de sol ou começamos a pensar que, eventualmente, o calor se vai instalar de vez e os bracinhos e as perninhas vão querer andar de fora, começamos logo a pensar em mil e uma maneiras de perder peso, e tonificar o corpo.

Em termos de exercício, pratico-o o ano inteiro. Mas este ano, por motivos técnicos, tive que desistir do ginásio, e neste momento não encontro alternativas aqui na zona que se adeqúem ao que quero. Por consequência comecei a dar uso à passadeira cá de casa (admito, muito esporadicamente ahah), e assim que o tempo começou a melhorar, de há dois meses para cá, comecei a dedicar-me às caminhadas ao ar livre...

Passadeira | Praia da falésia, nas mini-férias | Zona da caminhada habitual


Fora isso:

Mais cuidado com a alimentação
Busca por um drenante (faço sempre uma ou duas embalagens nesta altura do ano, sabe muito bem)
Uma nova experiência: sementes de chia (depois relato)


E, ainda, uma oferta que fez as minhas delícias:

O Aqua-Drainant Réducteur, da Anne Möller, é um gel de tratamento drenante e tonificante para combater a retenção de líquidos, com uma fórmula incorpora ativos vegetais que melhoram a circulação e a resistência vascular, favorecendo a eliminação dos líquidos acumulados nas pernas, joelhos, nádegas e zona abdominal.

Graças ao seu conteúdo em mentol, este gel também refresca e alivia instantaneamente a sensação de pernas cansadas, beneficiando a circulação e o descongestionamento, que é basicamente o grande problema das minhas pernas (péssima circulação, mesmo).


Estou a gostar bastante deste creme, muito mais que qualquer um dos que já usei para a celulite, talvez porque este não tem (apenas) como objectivo o combate à celulite em si, mas também beneficia a circulação. O efeito sente-se na hora, mas resultados só no fim da embalagem, por isso fica aqui apenas a minha - excelente - primeira impressão. 

Não conhecia a marca, mas fui informada que vende em perfumarias.



E vocês, o que andam a fazer relativamente ao #projetoverão? Quero saber tudo!!

7 comentários

Comentar post