Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 21.03.18

POWER DRESSING NA TRANSIÇÃO

A Primavera chegou em grande: cheia de sol!! A chuva vai voltar (Abril, ...), mas o certo é - dias longos e cheios de luz e calor estão a chegar. E, a pensar nos dias de trabalho, alguns elementos a considerar no POWER DRESSING - leiam o post para os meus preferidos do momento.


Sapatos com laço - Quem me segue no Instagram, não só já viu esta foto, como já viu e reviu os meus sapatos da Uterqüe. Os sapatos com laço têm estado para ficar e eu nunca fui tão fã como desde que tenho este par. E a verdade é que dão um UP romântico/cool a qualquer conjunto. Gostei especialmente de ver o contraste com esta camisa verde (pela cor, não tão feminina).




Cinto clássico - Aqui está uma peça MUITO em falta no meu guarda-roupa que tenho que colmatar rapidamente. Um cinto clássico, em pele e com detalhes em dourado/prateado é um must-have em qualquer estilo e vejam bem como transforma este conjunto em branco. O mesmo para ganga + camisa.

Este é Massimo Dutti (clicar para ver).




Power bag - Uma bolsa boa, prática e elegante. Escolham o vosso modelo (pequeno, médio ou grande? Em pele lisa ou com textura? De Luxo ou segmento médio?) e invistam - vai valer MUITO a pena. 

Gosto muito de Tote Bags, que são um pouco mais baratas por serem em saffiano ou lona. A minha marca preferida para comprar cá é a Lauren, da Ralph Lauren.





O blazer da temporada - Mais uma vez, escolham o vosso e arrasem. Um padrão trendy? Uma cor pastel ou viva? Vocês decidem - saiam do preto básico e arrasem.

Este rosa é Zara (cliquem para ver).




Uma jóia - É preciso explicar? Uma peça de joalharia faz TODA a diferença, sendo "statement" ou não. Como já disse várias vezes, a minha preferida dos últimos tempos é a Juliana Bezerra, mas penso que ela só venda no Atelier (em Lisboa, no Páteo Bagatela). Então, para quem tem de comprar online, recomendo a Joana Mota Capitão - que tem um belíssimo site (e belíssimas peças).
Para peças giras e de qualidade, num estilo "menos artesanal e mais trendy", a Cinco e HLC são a referência. 


1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.