Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 28.03.11

Ponto de situação: I (dont heart) Zara?!

Estou a começar a deixar de sentir aquele encanto profundo pela Zara - e mesmo por roupa em si, visto que neste momento estou viciada em maquilhagem e cabelos.? Claro que ainda gosto, mas agora vou tantas vezes a lojas (à hora de almoço) que acaba por perder o "encanto" (já não há novidade).
Mas, a provar que ainda gosto de uns trapinhos - e que, ainda (heart'o) a Zara hoje experimentei duas peças que adorei!!


Enquanto a maioria já está em modo Verão, e quer saias, vestidos, blusas... Eu continuo presa no meu amor aos blazers!! E este rosa... Gostei tanto de me ver com ele!! Tomara já ser inicio do mês... (;

Outro motivo que me levou a deixar "os trapos" para segundo plano (e a preferir dedicar-me ao cabelo e maquilhagem) é o facto de agora contar com duas despesas extra: uma vocês já conhecem (dentes) e outra é recente - Nutricionista!!

Pois é meninas (e meninos), decidi - finalmente!! - consultar um nutricionista! Não só para perder alguns kilos, mas também para receber alguma "educação alimentar" e perder de vez alguns péssimos hábitos que tenho a comer.

E o que é que dedicar-me à maquilhagem cabelos tem a ver com poupar dinheiro em roupa?aqui disse, mas acho que nunca é demais repetir: Basta termos o cabelo, as unhas e a maquilhagem arranjados (e bem cuidados) para parecer-mos "outras", para transformar a toilette mais básica, mais sem graça, em sucesso imediato! E além disso comprar produtos de beauté (um verniz, um batom, uma sombra) sai sempre muito mais barato do que comprar um vestido, ou uns sapatos (para quando temos "ataques de consumo" e precisamos de "qualquer coisinha nova").

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.