Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 18.09.13

PARFUM

Tenho uma quantidade de produtos novos, e outros tantos que já tenho há algum tempo e dos quais já falei (mas que se tornaram queridinhos entretanto) para fazer review. Para mim faz sentido repetir produtos em reviews, porque com o tempo vamos aprofundando as primeiras impressões, podemos ir descobrindo novos usos, sem contar com o facto de ganhar leitores novos, claro!

Adiante, hoje temos dois perfumes, e um produto repetido (que não tem nada a ver com perfumes, mas foi ali parar).

PINK IS IN THE AIR, Mandarina Duck | Desconhecia a Mandarina Duck até ter recebido este perfume. A fragrância é doce e meio florada, o que não costuma fazer muito o meu género, mas é bastante fresco. Ao início fiquei um bocado de pé atrás, mas tornei-me algo viciada, e o cheiro dura imenso. Recomendo a quem gosta de perfumes mais "doces" e fortes.

FIGUE DE VIGNE, CAUDALIE | Estava eu na farmácia à espera da minha primeira consulta da Easy Slim quando dei por mim a experimentar uma das mais recentes fragrâncias da Caudalie. Foi amor, amor dos grandes... E entretanto recebi da marca. #yey Tem tudo a ver comigo: é fresco, frutado, leve, muito Verão!! Eu gosto deste género de perfumes, ou não usasse só Acqua Di Parma nos últimos dois anos, e agora tenho mais um queridinho na colecção (com a diferença de custar à volta de 27 euros!!!).


O nada a ver: ERASE PASTE, da Benefit. A Benefit saiu da minha mira por variados motivos, mas ficaram 2 ou 3 produtos nos queridinhos, entre os quais o Erase, um "não-vivo-sem". Sabem quando encontramos o correctivo perfeito para toda a complexidade que ronda as nossas olheiras: tom, profundidade, tamanho, tipo de pele, ........ Pois, para mim foi o Erase Paste! Sem contar que uso na cana do nariz, em baixo da sobrancelha, entre outros (como correctivo iluminador). 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.