Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 13.11.12

PARA O FINDE!

Nos fds tenho andado que nem uma barata tonta!! Para aqui, para ali, para acolá... É tempo de tratar dos pequenos assuntos, de estar com certos amigos (que só passam por cá ao fds), tempo de passear, de descansar.

Não sou de descurar a aparência, mas ultimamente só ligo a peças mais desportivas para o dia-a-dia. No entanto, não se entenda isso como sinal de desleixo - só fica com ar desleixado quem deixa que isso aconteça. Se o cabelo estiver arranjado, a cara minimamente maquilhada (correctivo, bb cream, blush rosa e um toque de máscara, não demora nem 5 minutos), e a roupa bem combinada - não há do que ter medo!! Em caso de dúvida, junta-se uma peça mais formal (como o meu blazer preto).


Tenho andado ou de leggings ou de bf jeans, e agora ando com estas de felpa na cabeça (cinza mesclado e largas qb). A juntar umas botas Timberland (ou inspired, desde que desta cor), sendo que as que comprei nos saldos de Inverno já estão destruídas - e o toque final que pode ser um blazer preto (que é o meu preferido), ou uma corrente dourada, ou um batom escuro, ou até uns brincos statement. O jogo é divertido, e traz resultados mais que positivos (afinal quem não gosta de estar bonita e extremamente confortável?).

Blazer Zara - Calças Trafaluc - Botas Timberland

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.