Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Xanalicious

Seg | 05.03.18

OS MEUS #5 LOOKS PREFERIDOS PARA O CRAZY WEATHER

Olhando para trás, tem sido um mês um pouco CRAZEEEEE no que toca a clima. Sinto que já passei pelas 4 estações do ano em 4 semanas! E, reunindo os meus 5 looks (que, já sabem, vou sempre publicando no meu Instagram) preferidos, percebi que estamos mesmo no Crazy Weather.



Vocês sabem que:

1. Por mim, vestia camisa branca e jeans 6 dos 7 dias da semana.
2. Não gosto muito de me ver com botas e botins.

Sobre o ponto 2, foi preciso começar a sair a colecção de Primavera para comprar não um, mas dois pares de botas! Às vezes sinto que gosto de gozar comigo própria! Bem, por outro lado, são duas peças que tenciono usar all year long!




Uma das peças mais especiais da temporada: a cesta da marca portuguesa (e preocupada com sustentabilidade e materiais - mas de altíssima qualidade, sempre) La Petit Sardine. Descobri esta marca de forma totalmente random, nem pensei muito e encomendei logo a Maria Amélia (link). Chegou e superou em muito as minhas expectativas! Temos uma nova queridinha, está visto. De tal forma que, mesmo em pleno temporal, saiu à rua! ahahah




As mini-flare da Zara (sugestão da Maria Guedes) foram das melhores apostas da temporada. Giras, práticas, favorecem a silhueta e diferentes do que temos usado nos últimos anos. Acho que vou fazer como a Maria e comprar já outro par!!! ahah




Camisa branca + mini-flare + sapatos com laço + cestinha = Primavera, estou à tua espera! (usei num daqueles dias de Fevereiro que estava VERÃO! ahah)

Btw, estou viciada nestes sapatos da Uterqüe. Confesso que foram logo "AMOR PARA A VIDA", trouxe-os à primeira passagem na loja, mas nem eu achava que ia usar TANTO e de tantas formas. (ah, e são MUITO confortáveis mesmo)




Bem, sobre este trench já falei aqui, melhor "achado" nos saldos, by far.

E sobre o mood camisa branca + calcas baggy pretas (mas em tecido de fato, sabem?) + sapatos que apareceram em quase todas as fotografias do meu Instagram + trench, já lá diz o ditado: em equipa que ganha, não se mexe, certo?