Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 27.04.11

Os contos de fadas não enjoam!!

Muito (ênfase no muito) se tem falado, nos últimos tempos, do casamento real do príncipe William e Kate Middleton. Já há quem acampe nas várias ruas onde os noivos vão passar de coche, em frente ao palácio de Buckingham, e em frente à abadia de Westminster. Nas ruas já se vêm bandeiras e bancas com os típicos souvenirs. E os meios de comunicação já estão em força em território britânico para não perderem pitada daquele que já é conhecido como o "Casamento do Século".?


Consequentemente, esta semana, é impossível abrir um jornal, uma revista, ou ver/ouvir notícias sem que se mencione algum facto ou acontecimento sobre o casamento real. As piadas na rádio sucedem-se, e são sempre as mesmas, "eu fui convidado, mas não posso ir" (repetitivo, não??). E começam as revoltas pelo "excesso de assunto". Há coisas tão importantes a acontecer no nosso país (que é uma Republica, com fraca tradição nobre/real), afinal para quê tanta coisa pelo casamento? Who the hell cares about the fact that D. Duarte Pio wasn't invited?? Who the hell cares about the bride's dress??


Eu explico, para quem não percebe: Its a fairy tale!!! Contos de fadas não enjoam... A história da menina burguesa que foi para a faculdade, conheceu um príncipe, esperou durante (alguns) anos, e depois vira princesa NÃO enjoa! As pessoas precisam de sonhar, de ligar o telejornal e ver coisas bonitas - realeza, coroas, vestidos, chapéus, príncipes e princesas, e - secundariamente, mas não menos inspirador - London!! Ohhh, que bom que é ligar a televisão e ver Londres! Antes isso do que siglas estúpidas e nomes bizarros: FMI, Troika, PS (com ou sem D), PCP. BE, bla bla bla... This week, i just DONT CARE!!!!!


Concluindo... Tudo o que é demais enjoa, excepto casamentos reais! Tenho dito!!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.