Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 20.08.18

OS 3 PRODUTOS DA FENTY BEAUTY QUE QUERO MESMO EXPERIMENTAR!

Foi a novidade que marcou o final da semana passada: a Fenty Beauty vai chegar à Sephora Portugal. E não, não é só "em Novembro", é "já"!!! A partir de 7 de Setembro a marca chega às lojas da Sephora (não sei se serão apenas lojas seleccionadas, mas não li nada sobre isso, por isso suponho que sejam todas).

 

Ponto prévio: estou numa fase ultraminimalista de maquilhagem. Base leve, zero concealer (ou muito pouco), bronzer bronzer bronzer, eyeliner preto bem fino e iluminador. O único ponto a inovar têm sido as sombras e o gloss. Sim, leram bem, gloss! Por cima do batom nude, tenho usado quase sempre o gloss. E as sombras? Têm sido cheias de brilho. I guess the 00's are REALLY making a comeback.

 

Não é de estranhar, portanto, que tenha ficado super entusiasmada com a vinda da Fenty Beauty para Portugal: já vi esta maquilhagem em acção (em Nápoles) e fiquei super curiosa. A base e concealer são SUPER potentes, por isso, estou zero no mood, mas no que toca a iluminadores, sombras com brilho, a marca de Rihanna é uma das mais aclamadas do momento. E o gloss? Dizem que é o "Orgasm" dos glosses - e está tudo abaixo:

 

 

 

Resultado de imagem para Gloss Bomb Universal Lip Luminizer

 

Gloss Bomb Universal Lip Luminizer: dizem que Rihanna escolheu a dedo este tom nude-rosa (sim, estamos a falar sobre o batom nude final que fica ótimo em todas as pessoas, diz o PR, daí a minha comparação com o famoso blush da NARS).

Este gloss é enriquecido com manteiga de karité, nutre os lábios, o que faz com que pareçam mais cheios e lisos. E o cheiro de pêssego e baunilha dizem ser viciante. O melhor de tudo? Achei o preço (16.55 euros) bastante "justo" face à fama que este produto tem pela internet.

 

 

 

Resultado de imagem para Killawatt Freestyle Highlighter

 

Killawatt Freestyle Highlighter: Glow with the flow. Com uma textura creme-a-pó, este produto está disponível desde os tons mais subtil até às cores mais garridas. No formato solo ou duo, este produto tem uma fórmula fácil de aplicar que se funde bem na pele e as suas partículas superfinas cintilantes e uma textura ultra-suave e cremosa. Cada duo inclui um tom subtil à esquerda (perfeito para uso diário) e um tom mais intenso à direita (perfeito para a noite). O melhor de tudo é que este produto é "multiusos": podem usar no rosto, olhos, lábios e ombros. (preço: 33,95 euros).

 

 

 

Resultado de imagem para Killawatt Foil Freestyle Highlighter Duo

 

Killawatt Foil Freestyle Highlighter Duo. É uma versão mais metalizada e intensa do produto anterior, e com muitas cores. Para mim, serão as sombras de olhos perfeitas para fins-de-semana de festa. Por estar disponível em muitas cores, além de iluminador e sombra, pode ser utilizado como blush. (Preço: 48,95 euros)

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.