Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 03.10.13

OMBRÉ | Visual final

Na semana passada fui "dar um jeito" ao meu cabelo que, apesar de não estar seco por aí além (tendo em conta que fiz praia até mais não neste Verão), estava todo loiro. Uma verdadeira confusão de tons!!

As pontas estavam óptimas - com o tom que tinha utilizado em Junho muito aberto e natural, do sol - por isso só passei um champô para escurecer as raízes, e voltar ao meu tom normal. O resultado ficou perfeito mesmo: o meu castanho natural, misturado com as pontas naturalmente loiras. E nada daquele efeito de RISCO, que muitos ombrés ganham... Ficou perfeito, como podem ver pela foto.


Conclusão, continuo apaixonada pelo ombré!! A sério. Apesar de ser uma coloração associada ao Verão (naturalmente), vou continuar a usá-la (agora num tom mais escuro) e estou muito satisfeita com a aparência do meu cabelo (e, consequentemente, com a minha aparência geral).



Mais uma vez um agradecimento gigante à L'Oréal Professionnel, ao Salão Maria Lourenço, e à grande Strazzera, pela oportunidade e pela gigante simpatia!!

8 comentários

Comentar post