Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 26.06.13

OMBRÉ, by L'Oréal Professionnel

[sim, finalmente saiu este post eheh]

Como já tinha contado por aqui, fui convidada pela L'Oréal Professionnel (LP daqui para a frente), juntamente com a Miuda dos Saltos Altos e a Marta Miranda, a fazer as famosas madeixas ombré!

Eu nem sei por onde começar o post, mas talvez seja melhor começar pelas fotos (já que vocês taaanto pediram eheh):


Mais fotos na página da LP

E lá vão as considerações, por tópicos, porque de outra maneira acho que me ia perder...

O processo correu todo lindamente: a equipa LP é excelente em profissionalismo, formação e simpatia. Mas não só, também a Strazzera e o Salão Maria Lourenço foram excelentes e muito profissionais. Um grande obrigado à paciência e simpatia com que fomos tratadas.

As madeixas ombré em si, e toda a mudança que "sofri", foram recebidas com MUITO entusiasmo!! Eu adorei à primeira vista, e a família e os amigos então... Mudança e técnica muito elogiados mesmo. Sem contar que me sinto muito VERÃO mesmo - até ando a fazer ondas (jeitos. vá) com o Babyliss.


Não tive receios nem medos na hora de decidir, nem de me entregar às maravilhosas mãos da Maria (e da restante equipa, que também participou no processo). Sublinho a extrema importância de recorrem a uma equipa com formação (em ombré mesmo!!) e em quem confiem!

Tenho visto "ombrés" pavorosos: tons errados, e madeixas mal feitas. O meu cabelo tem sido bastante elogiado porque o tom está correcto (foi escolhido ao detalhe mesmo, e existem imensos tons), as madeixas estão bem feitas, e o resultado está natural e adequado.

Acho que se querem fazer ombré devem mesmo ir ao cabeleireiro, eu não conseguiria fazê-lo em casa (e já sou meia-loira), nem entregar-me a pessoas sem formação/experiência nesta técnica.


Resumindo e concluindo: ADORO o meu "novo cabelo", fiquei muuuito satisfeita com o resultado. Sem contar que toda a experiência foi muito gira: o tratamento hiper mega profissional, e a sessão fotográfica (claramente não tenho futuro como modelo) foi uma experiência única  e muito divertida (que não tenciono repetir, já sabem que sou mais envergonhada que eu sei lá!!).

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2