Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 06.08.13

O Trench da vez

Lembram-se da febre dos trench com volume nos ombros? Creio que foi ali algures entre 2009 e 2010, não sei bem dizer - sempre abominei o volume nos ombros em geral. Obviamente que foi a Burberry a dar início a um sem-fim de modelos de trench coats com essa característica, pois a marca não se contenta em ser "apenas" a grande implementadora do trench como peça de roupa do dia-a-dia, mas mantém-se também como a manda-chuva (pareceu-me um trocadilho irresistível) das modas no que toca a este modelo de casaco.

E a próxima febre parece já estar escolhida.

Depois do sucesso que as estampas escolhidas por Christopher Bailey para a colecção Fall da Burberry Prorsum (vejam tudo neste link, vale a pena), a que eu menos pensei que "pegasse" parece ser a nova sensação:

Depois de o ver na rubrica "C'est Vogue" da edição de Agosto da Vogue Paris (a edição que antecipa o grande "issue" de Outono), num styling divinal, olhei para a estampa duas vezes e já achei mais graça.

Depois chegou a confirmação:

A #musa Centenera - em pleno Verão ahah - 'escolheu' o trench dos corações para arrematar um look em preto&branco, resultando num conjunto perfeito, que me faz passar a gostar realmente dos corações. Às vezes é preciso sair um pouco das estampas 'tradicionais', e saber optar algo mais outside the box.

Concordam?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.