Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 06.03.16

O OUTONO DE CÉLINE










Não foi o único desfile da PFW que me deixou:
1 // naquele "xitex" típico de fashion weeks.
2 // a desejar que chegue o próximo Outono (mas com a devida calma, claro. Preciso de sol e calor!!).
3 // mega inspirada.

Mas é este "o" desfile de que gosto de falar aqui no blog, que gosto de dedicar um post, que realmente vejo todos os detalhes, analiso tudo, pesquiso pelas # no Instagram, and so on. Tornou-se, ao longo destes últimos anos, "a" casa/colecção que mais me inspire (mesmo que não consuma directamente nem adopte a maior parte das tendências propostas).

Adiante, vamos falar do Outono de Céline?

1. Sim, as mariconeras estão de volta. Quero, quero, QUERO!!

2. Branco & preto (the usual) + tons de pele. Irresistível.

3. Excepção dos cortes a direito e oversized para algumas peças com plissado.

4. Os vestidos sobre calças vieram mesmo para ficar. Tudo muito fluído.

5. Os acessórios não têm grande relevância (apenas os cintos), sendo que o melhor truque de styling é feito com... As mãos. Que segurem no casaco ou na mala (mesmo, e especialmente, não sem um modelo "de mão").

6. Os casacos rondam sempre modelos de capa - adaptada à estética, tão característica, da marca.

7. Os sapatos são bicudos (incluindo o corte que assenta no peito do pé).

8. Maquilhagem, um pouco "mais do mesmo" - natural grau mil (para mim, até demais). Quanto ao cabelo, foi dos que mais gostei - ou rabo de cavalo muito natural (despretensioso), risco ao lado ou risco ao meio. Sem grandes invenções (again, as usual).


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.