Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 13.03.18

O MELHOR DOCE DESTA PÁSCOA


PAUSA no assunto moda. Mas não aguento não partilhar isto.

Em Fevereiro conheci a Brigadeirando Lx (numa tarde incrível pelo Lx Factory) e fiquei mega FÃ! É tudo tão bom - provei uma caixa com 4 brigadeiros diferentes e ainda estou a sonhar com eles. 

Ponto prévio: eu gosto mesmo MUITO de brigadeiro.


E, claro, quem é que mais nos faz desejar mais brigadeiros? As blogueiras do Brasil, especialmente na altura da Páscoa. Sim, porque os ovos da Páscoa pelo Brasil são... Recheados com brigadeiro. TAN, TAN, TANNNN! E uma pessoa, por aqui, a desejar viajar até ao outro lado do Atlântico para se deliciar. Há de tudo, de básicos até recheados com Ferrero Rocher ou todo o tipo de recheios que vos ocorram.


Bem, escusam de ver preços de voos: a Brigadeirando Lx (que, claro, tem mãozinha do Brasil por trás!), vai ter 5 disponíveis para encomenda: o tradicional, de amendoim, de morango, de Oreo eaté uma opção de brigadeiro e pipocascaramelizadas. SOCORRO. Mas calma, isto piora: eu a achar que custavam 20/30 euros. Custam 9.90 euros cada! 


Só porque isto vos vai ocorrer com tanto entusiasmo: isto não é publicidade, eu não tenho qualquer relação com a Brigadeirando Lx, mas recebi o Press há 2 dias (depois de ter partilhado no Instagram) e não podia não partilhar. (acho que vou encomendar 3, ficam já sabendo!!! ahahahah)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.